Pesquisa no Blog

6 de jan. de 2014

POUCA VOGAL - AO VIVO EM PORTO ALEGRE (2009)



01. Depois da Curva
02. Até o Fim
03. Girassóis
04. Breve
05. Dia Especial
06. Somos Quem Podemos Ser
07. Música Inédita
08. Na Paz e Na Pressão
09. Além da Máscara
10. Pinhal
11. Pra Quem Gosta de Nós
12. Toda Forma de Poder/Banco
13. Refrão de Bolero
14. Ao Fim de Tudo
15. Tententender
16. O Amanhã Colorido
17. Pouca Vogal
18. A Montanha
19. O Voo do Besouro
20. A Força do Silêncio



Bom diga se de passagem que Humberto Gessinger é o cara, sou fã desde a epoca do Engenheiros do Hawai, tenho alguns LP da banda, e tive a oportunidade de assistir um show do Humberto nna guitarra Tavares.
Foi o melhor show de toda minha vida, sem palavras. 
Vou postar umas fotos desse show maravilhoso e tenho vídeos também *O*





 Fotos *O*











Um comentário:

  1. cara, muito obrigado por postar o link do download e as fotos, muito massa. Eu tmb já fui em um show do inSular, cara... melhor experiencia da minha vida

    ResponderExcluir

Beruby